sábado, 24 de agosto de 2013

Resenha: Demaquilante para os olhos - Avon


 Ola meninas!Hoje eu vim fazer uma resenha bem rapidinha de um produto que estou amando no momento! Que é o demaquilante para os olhos da Avon. Comprei ele ha mais ou menos 1 mês e uso toda noite, além de não arder os olhos ele é tipo um creme, que quando você passa no seus olhos, ele tira TUDO, tudo mesmo, ele é muito bom e super baratinho, somente R$ 7,00. Meninas, isso custa muito barato! 
Como eu passo make para ir o colégio, ele é o meu salva-vidas, eu nunca tive um demaquilante de nenhum tipo, porque sempre que eu iria comprar, ela muito caro, e acaba deixando, o tempo foi passando, e depois fui acabando me esquecendo. Só que quando eu fui na minha manicure, ele estava vendendo uns produtinhos da Avon, e minha mãe acabou comprando para nós duas. 
Alias, não fui a única que amei ele, a minha mãe adora rímel, então para ela que passa bastante,  é ótimo também! 
Ele não existe desvantagens! 
Bom meninas, era isso que eu queria falar, uma resenha bem rapidinha pra vocês! Beijos e até mais! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário