sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DIY: Organizador de Make






Olá meninas!

Bom, em primeiro lugar, eu não irei fazer videos! Então eu vou postar videos, mais sim de outras blogueiras!Então meninas eu fiz um organizador de make só de o meu ficou horrivel então quando eu me mudar de quarto eu irei fazer outra e mostrarei a vocês! Esse é da Flávia do blog Bloggie da Flávia ! Então vamos conferir o dela?!



Ficou SHOW né!? Então e ainda tem porta-batons! Se você não querer, ira ficar a critério seu. 
Materiais: 
- 1 caixa de papelão (parecida com de leite)
- Papel contact (na estampa que preferir)
-Cola quente
- Cartolina branca

As medidas abaixo são da caixa que ela escolheu e também as divisórias internas (não é preciso seguir esses valores, e também não precisa ser exatamente igual a dela).



Para 25 batons você ira precisar de 3 peças iguais a peça C, duas da peça D e 8 peças E.




Bom meninas, depois dessa "explicação", vamos ao video (aleluia haha)! 




Bom meninas! Espero que vocês devem ter gostado e tentam fazer em casa e mandem pra mim, que postarei aqui no blog! Beijos e até o proximo post! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário